quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sonhar em Inglês: É só pra quem pode.. cheers

Calma, não é pretensão mas eu tive um sonho mtooooooo loko essa noite!!! rs

Em inglês.. todo em inglês fulero claro!!!

Massss não foi qualquer sonho, simplesmente David Beckham e Victoria Beckham com seus três filhos Broklin, Romeo e Cruz vieram me visitar em casa. Pra completar fomos até o shopping continental aqui em Osasco (aonde moro) de onibus de linha.. lotadão.
Como estava lotado ficamos na frente, e a Victoria conseguiu sentar com o Broklin qdo desceu uma leva de pessoas, e o David ficou na minha frente com o Cruz no colo e fomos no maior papo.

ATENÇÃO

Eles estavam se divertindo, a Victoria com uma super roupa e sapato e bolsa e o David lindo de qualquer jeito.

A conversa fluiu em inglês até que descemos do onibus e eu fiquei com a Victoria e já estavamos perto de casa em outro ponto procurando o David e os filhos dela. Ela estava parecendo a Beth a feia na versão americana. hehehehehehe

Só me lembro que pedi pra ela me arrumar um trabalho de assistente dela pq queria trabalhar em Londres. Dai ela me olhou com uma cara e eu soltei: I´m kidding I will live in The USA next Year. HAHAHAHHA

Ela riu... e eu?

ACORDEI!!!

E fiquei triste pq não vi mais o David Beckham.

FIM!! É SÓ PRA QUEM PODE... HAHAHAHAHA ENTENDE AGORA?

Bigbeijo

7 comentários:

  1. Noooossa! Que sonho doido!
    Puxa eu tenho uma invejinha de quem consegue lembrar de sonho por inteiro... tipo, ir a algum lugar, depois isso, depois aquilo, sabe? Os meus sonhos são todos fragmentados em cenas.
    Hahaha mas sonhar em inglês... só pra quem pode mesmo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. hauahuahuhuau tirou onda com a cara da Victoria. hauhauauahuahuah Foi a parte q eu mais gostei. Beijoss

    ResponderExcluir
  3. hauahuaahuaa;;essa foi boaaa!!
    Eu já sonhei em ingles tb, mas o meu sonho foi metade portugues e metade ingles,sabe...kkkk Acho q isso quer dizer que eu estou quase lá...rsrsrs Ainda não cheguei no seu patamar de sonhar o sonho inteiro em ingles..hauahauha

    bjssssss

    ResponderExcluir
  4. huahauhauahuahau.. lindona eu tive uma crise de risos com seu sonho pq eu jah sonhei em ingles.. mas n foi tãoooo chique assim não!!! hahahahahaha!!!

    Adorei!!

    bjinhussss

    ResponderExcluir
  5. kkkk

    sonhar em ingles e com o David n~é pra qualqer um mesmo.

    Eu ja sonhei em ingles, mas foi com uma futura host family kkk...

    Adoreii

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nussa... EM inglês com o David Beckham... ahahaha... Mto engraçado!! Mas esses dias eu sonhei em inglês mas estava conversando com uma futura hosta family... ahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. huaihaihauihaahuahuahuah adorei o sonho. essa semana eu vi o filme das spice no inter cine. hehehe bjussss e boa semana com + sonhos em english :DDD

    ResponderExcluir