quarta-feira, 22 de julho de 2009

A RESPOSTA DA FAMÍLIA

Marina -

Thank you again for taking the time to speak to me and Kevin last evening. We were very impressed with all of the things that you have accomplished and your goals for the future.

Kevin and I discussed the timing of your arrival in the states. Unfortunately, we concluded that we really need our new au pair to arrive in October and that waiting an extra 6 weeks will not work with our schedule.

We want to wish you lots of luck in your studies and your experience in the US. We are certain that you will find a wonderful host family that matches your timing.

All the best -

Marca and Kevin


E com isso voltei para a espera!!! Mas estou feliz!!!

bigbeijo

10 comentários:

  1. Oi...achei o seu blog e add!!! Estou seguindo tb!!! Muito educada esta família que você colocou a resposta neste post. Agora tem que esperar de novo, mas isso é o de menos porque a família certa logo aparecerá. Beijos

    ResponderExcluir
  2. boa sorte com a próxima family =D
    vamos nessa
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá Marina!

    Era realmente complicado para eles... mas tem aquela familia amiga deles, né??? Quem sabe???

    Então menina, não senti esse feeling, mas estou segura, e gosto muito da familia. Acho q talvez eu realmente não tenha sentido esse feeling por causa de ser 4 mesmo! rsrsrsrs
    Se eles quiserem e se juntarem, eles me tiram da casa a força!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. OLa Marina!!

    Sou de Barueri, SP.

    E vc q vc esta pelo experimento de alpha! vc é da onde?

    ResponderExcluir
  5. OIe Marina,

    Obrigada pelo recadinho... já to mais feliz e tranquila hj.. nada que uma boa noite de gargalhadas com os amigos não resolvesse... graças a Deus né!

    Muito queridos essa familia... o legal é que já apareceram 2 e vc só quer ir em 2010... vais poder escolher com muita tranquilidade!!
    :)

    Bjãozão

    ResponderExcluir
  6. Olááá Marina...
    ah, a família foi de boa néé...Tb gostaria de ir em 2010, e realmente ainda eh um pouco cedo, apesar de jah ter visto algumas familias procurando au pair pro proximo ano pelo GAP.

    Boa sorte a todas nós entao!

    Vou te linkar no meu blog, ok?

    beeeijooo!

    ResponderExcluir
  7. Ola, me desculpe de pareceu copia...
    Nem sabia...
    sinto muito mesmo

    eu achei a maioria dos links nas comunidades do orkut. e achei legal e mais facil deu lembrar se fizesse um link e pusesse no menu do blog.
    Foi mal!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Pois é menina! E não é que não ter sentido o tal de feeling foi verdade??! Não ia dar certo!!!
    kkkkkkkkkk

    Rumo a próxima! (Para nós duas!)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ola Marina!

    Entao, eu estou com o pe mais na CC de Osasco do q na Exp de Alphaville, apesar de ser bem mais perto... mas n bateu aquela segurança. sabe?

    me add no msn para conversarmos melhor!

    bjks

    ResponderExcluir
  10. ai q lesada, meu msn inflamesgirll@hotmail.com

    =X

    ResponderExcluir