segunda-feira, 20 de julho de 2009

Nova Família

Bom dia...


Esse sábado tive uma surpresa. Uma familia de NY verificou meu perfil e já me mandou um email. Bem ainda não sei para qdo eles querem, a host queria me ligar ontem mas eu disse que não iria estar em casa. Então ela irá ligar hoje.
Mas já adiantando que não vou querer mesmo se for pra dezembro. Por que??? REGRAS. Só pela carta já percebi inúmeras regras.

Começando: Tirar o sapato pra andar em casa (não me acostumo com isso)
Não pode comer nada na sala. (Tb não vou me acostumar com isso)
Não posso levar amigas em casa, só em casos especiais.
Curfew durante a semana 11 horas , final de semana Meia noite.
Minhas folgas: Sexta-feira de manhã (o que se faz de manhã, dorme.. rs) e Domingo.

Só pelas folgas já tinha desistido.

A familia tem uma au pair brasileira. E eles adoram a cultura brasileira. Não sei pode ser impressão minha, mas essas regras ferram tudo . O que acham??

beijos

5 comentários:

  1. Eu penso que para cada família há uma au pair perfeita... se seu estilo de vida está muito distante da realidade deles, acho que não é bom sinal. Seria ruim para você e para eles!
    Enfim, minha opinião.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Mari.. eu tb não iria gostar dessas regras.. e é bom vc deixar claro isso pq não seria bom pra convivência de vocês depois!!! :)

    Enfim... como a Mari aqui de cima falou... pora cada familia uma au pir e vice versa.. essa n pareceu ser a sua pelo que vc falou!!

    bjinhusss lindona... ah! Vc nunca me respondeu sobre o fumo néé?! rsrs.. parou afinal?

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!
    Vou dar minha opinião..Pois já passei por isso..A 3° ou 4° familia que entrou em contato comigo era assim tb cheia de regras...Quando li a carta eu pensei...Afffff, nem a pau vou para essa familia...

    Mas, tentei dar uma chance e continuar com os e-mails, até mesmo para ir treinando meu inglês e descobrindo mais sobre as familias americanas...

    Foi ai que me enganei, ela só tinha algumas regras, pois ela disse que tem que impor um limite, para limitar a pessoa que ela vai colocar dentro da casa dela por 1 ano...pois dando esses limites, ela sabe que nenhuma baladeira de plantão, ou piriguetii ia querer ficar na casa dela...kkkk

    Eu começei a trocas alguns e-mails com ela, tentando amenizar os limites(tipo curfew) foi ai que percebi que ela estava disposta a abrir excessão...
    Conclusão, muitas vezes eles colocam várias regras, mas vai de vc tentar discutir isso e tentar melhorar para q vc possa se adaptar melhor ou não..

    Boa sorte!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ha-ha-ha... o q eu acho?! Péééssimoooo!!!! Pelamor!! Fala sério?!?! Vc não tem regras aki, vai ter lá?! Desculpa flor, mas eu nao entraria neste barco pirata não... hehehe

    Bjos e depois nos conte no q deu...
    =***

    ResponderExcluir
  5. Oi Marina!!!
    Sou nova aqui.. estou aprendendo!!! heheh
    Fiz minha inscrição sábado e agora to no mesmo barco que vc!!! Me linka pls!!!
    Com ctz uma hora aparece a família ideal!!! Estou torcendo por vc!!!
    bjos

    ResponderExcluir