quarta-feira, 29 de julho de 2009

Família pra Dezembro hehehe

Gente,

não tinha recebido nenhum contato do Williams family until today.

Recebi um email da Apia falando que a Host family não estava conseguindo me enviar emails, era para eu confirmar os que eu utilizo. Respondi esse email e logo recebi o email da host.

Ela já queria me ligar hoje, dai pra não perder tempo respondi dizendo que estou disponivel só em dezembro.

Em seguida recebo um email da apia com a letter e as fotos. Qdo eu li adorei.. a host está abrindo uma academia de ginástica!!! Dai logo mandei outro email pra ela falando sobre isso.

Eis que ela me responde o email falando que ela quer au pair para Dezembro!!!

É mto sorte para uma pessoa só... tudo azul.

bigbeijo

6 comentários:

  1. Ahh que maneirooooo!!!

    Toamara que de certo!!

    Boa sorteee

    ResponderExcluir
  2. OIeee Marina,

    Que perfeito!
    Tomara que dê certo! Nos conte as novidades!

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh Marina!!!!!!!!!!!!

    Que legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nossa fiquei feliz por ti!!!!!!!!!!!!
    Estou torcendo por vc!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E finalmente alguém entendeu q vc quer para Dezembro! kkkkkkkk

    Bjs! e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Huahauauahua!!!!
    Essa família eh sua Marina!!!
    Parabéns!!!
    Td dará certo!!!
    Estou torcendo por ti!!!
    Bj*

    ResponderExcluir
  5. Ahh que bom!!!
    Tomara que dê certo, vamos torcer!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que perfeito heim?

    Esper que de tudo certo!

    Beijos

    ResponderExcluir