sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mudanças no Blog

Boa tardeeeeeeee!!!!!

Hoje depois de ler tantos relatos, resolvi fazer algumas mudanças no blog. Tirei minha foto do perfil, meus dados pessoais, tudo com relação ao msn, gtalk e skype, alguns posts tb.

Li muito sobre privacidade e acho melhor mantê-la. Resolvi pesquisar meus emails no google e achei um monte de informações pessoais minha. Achei melhor dar um jeito de sumir com tudo.

Quem quiser conversar comigo no gtalk, msn e skype me pede por msg que eu passo ou pede para eu add!!!

Bigbeijo

6 comentários:

  1. Olá Marina, gostei da informação que você passou sobre os livros de inglês,eu não consegui abrir o link, tem como mandar por favor. Um Abraço!!! Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Oie Marina! Ainda não consegui dar uma olhada nos livros!
    Mas parecem mto bons e já baixei!! hehe

    E qnto a privacidade! Bom...eu não ligo não de deixar meu dados! hehe

    Tenha um ótimo fds!!
    Bjaum^^

    ResponderExcluir
  3. Ai menina este lance de privacidade está me deixando cabreira.

    Primeiro por causa de um lance que aconteceu com uma menina, eu vou ouvi falarem.

    meu blog, esta ate aberto, acho qu enão preciso esconder nada lá.

    Mas meu orkut esta todo bloqueado ,ate para meu amigos, vc sabe que tem como, neh?

    vou fazer isso ate encontrar uma familia e esta lá por um bom tempo...

    ah e outra, hoje tinha em minhas atualizações recenter um Perfil, como nome estrangeiro, sem foto sem nada, e é dos USA.
    Fiquei com um pouco de medoo

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee!!
    eu tb tenho medo disso... tb fiz umas mudanças no meu blog... vamos ver se funciona!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tb morro de medo! Por isso não deixei foto nem nada!

    bjo

    ResponderExcluir
  6. OI Marina,

    Que problemas que podem ter? To por fora disso?
    Devo tirar fotos e informações do blog???

    Adorei os ultimos posts, muito útil os livros!!!

    bjão

    ResponderExcluir