quarta-feira, 22 de abril de 2009

20 LIVROS DE INGLÊS EM PDF GRÁTIS

Meninas ,


olha o que eu acabei de achar em um site: 20 livros de inglês (gramática, dicionários) grátis em pdf.

Vou disponibilizar o link para quem quiser baixar:

http://rs170.rapidshare.com/files/116359433/20.english-learning.ebooks.rar


Beijonãomeliganãoporqueestouestudando

ps. fiquei tão triste, acabei de fazer um teste de nível que dizem ser da oxford e fiquei no PRÉ INTERMEDIÁRIO - uhauhauahua falaram pra eu começar a estudar pelo básico novamente. Isso por que já terminei há vários anos meu curso de inglês.. hehehehe É acho que o que pegou foram os vários anos....

9 comentários:

  1. Nossa Marina, muito obrigada pela dica!
    E o processo... como anda?
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. muuitooo boa a dica!!!

    já baixei!!! hehehe

    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. uaheiuaiae..
    eu vou kerer esse arkivo..
    dps vou dar uma olhadinha com calma
    =*
    bjs mari
    boa sorteee

    ResponderExcluir
  4. Meninas? Po toda hr eu venho aqui e vc começa o post com "meninas"? Qual o preconceito com os rapazes? Huahauahuahau...
    Vim agradece seu comentário, bjaoooooo Mari.

    ResponderExcluir
  5. Marina valeu pela dica dos livros, vou dar uma olhada...muito obrigado pelo comentário e por ter me mandado as regras da APC, ainda bem que ñ tenho a menor intenção de ir pela STB mesmo, por que pelo menos na minha opinião tem muita coisa sem noção naquelas regras. Bjs, Re.

    ResponderExcluir
  6. Ohhh que legal! Ninguém tem desculpa para não estudar agora... eu também estou atrás de cursos grátis pela internet, já que todo centavinho economizado é mais um dindin para gastar lá, né? Pelo menos eu penso assim! Hahaha
    Valeu pelas dicas!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oie Querida!
    Já postei novidades lah no blog! hehe

    Aaahh vou ver esse link ai! Deve ser mtooo bom!
    Td de bom pra ti!!
    Bjaum^^

    ResponderExcluir
  8. Oieeee... seu blog também é lindo!

    Haha acho que vou baixar este livro... eu preciso estudar, para a proxima familia ja ser minha rs

    Beijos
    Ah, linkei vc, e virei sua seguidora...

    ResponderExcluir