terça-feira, 28 de abril de 2009

Desistir...

Desistir ou não Desistir eis a questão!?

Estou confusa, estou querendo desistir do programa. Fiz uma entrevista de trabalho e se realmente forem me pagar o salário que eu pedi eu não sei o que farei. Penso em desistir deixar minha familia feliz, namorado, etc. Mas não sei se ficarei feliz?!

Com o salário que iria ganhar poderia guardar dinheiro para ir visitar os EUA só a passeio junto com meu Lindo.

Desistir de um sonho não é fácil. Mas terei uma realização pessoal aqui. E não precisarei trabalhar com criança, talvez no futuro com a minha.


Estou muito muito confusa, não tenho certeza se conseguirei o trabalho novo, mas já penso em mil e uma possibilidades!!!


Só desabafando..


Marina

13 comentários:

  1. querida.... escute o que o seu coração diz!!!
    vc tem que ter certeza de ir pra quando chegar lá, não se arrepender!!!
    ;)

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Situação bem complicada em Mary, mas concordo com a menina de cima escute seu coração e pese bem os prós e os contras p/ ñ se arrepender de sua decisão mais tarde.

    Uma pergunta: como vc muda o layout do seu blog, to cansada de ficar tentando mas até agora ñ deu certo. Bjs, Re.

    ResponderExcluir
  3. Mari, isso já aconteceu comigo, a proposta era ótima e eu escolhi o trabalho (adiei o programa). Fiquei lá por 8 meses e descobri que nao gostava, saí e cá estou! Assim como deu errado, poderia ter dado certo...este é o tipo do momento das nossas vidas onde vemos q somos realmente responsáveis por ela. Sao decisões q só nós podemos tomar! Acho que tudo acontece na hora q tem q acontecer, e nunca é tempo perdido, sempre aprendemos algo pra levar pra vida.
    Boa sorte na sua escolha e nao tenha medo de errar, pq somos muito novas, temos tempo!!

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  4. Ma... se o trabalho rolar mesmo, vai com tudo pow!!! Passa um tempo no emprego, determina um tempo pra ti (tipo até mes tal) e se voce se sentir realizada com ele, continua... caso contrário retoma o programa.

    Realização é tudo e voce deve procurar por ela sempre.

    Segue ter coração...

    bjooo e boa sorte na decisão!!!

    ResponderExcluir
  5. olaa,
    que situação dificil hein?
    seja qual for a sua decisão, espero que vc seja bem feliz!!
    ahh, e deixa as coisas rolarem...n sofra por antecipação n
    bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Eh ,nós au pairs as vzs somos suspeitas para opinar ..pq estamos tds no mesmo barco ..então é fácil falar , olha não desisti viaja sim ! Mas como disseram aí em cima ..e eu vivo repetindo isso ...Não tenha medo de errar , somos novas e tudo ainda está em tempo ! Siga seu coração ....e seja feliz na sua escolha ....Boa Sorte ! Q Deus te ilumine.

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Vou me juntar com as meninas!!! Vai com o coração!!! Mas pense muito bem também!!

    Também tenho essa questão em mente!!
    Tenho uma vaga praticamente certa em um emprego, mas só vou aceitar para poder guardar um dinheiro e pagar o programa.
    É um lugar muito legal para trabalhar (já fiz estágio por 1 ano lá), mas decidi fazer o programa para ter uma experiência no exterior (é uma carga e tanto para um currículo) e ter um inglês fluente, tô decidida ser Au Pair pra quando voltar ter outras possibilidades tanto de emprego como na vida.
    Terei vários motivos para ficar: família, amigos, namorado, e talvez um emprego. Mas apenas um para ir: Eu quero, é um sonho.

    Não sei se te ajudei, mas qq coisa estamos por aqui.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Quando vc tiver inglês fluente, suas chances de empregos ótimos vão dobrar.... MAS SIGA O SEU CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  9. Lndinhaaa vá com calma em suas decisões, pense sempre sobe o que fazer e mantenha a calma! Pense pelo lado 'positivo', nesse caso, que vc ainda não tem familia e etc... significa que ainda dá tempo de vc tomar suas decisões com calma!!

    Deus sabe o qe faz... e o que for melhor pra vc vai acontecer!!!

    beijooo grande e boa sorte em tudo!!

    ResponderExcluir
  10. desiste não mulher, fooorça, até pq vc ainda não está entre a cruz e a espada, aguente firme na hora certa vc vai acabar tomando a decisão que for melhor...
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Você tem verificar quais são seus objetivos e pesar o que é mais importante para você!

    bjo

    ResponderExcluir
  12. Há momentos na vida em que a decisão se torna tão difícil que dói no coração escolher uma ou outra coisa.
    Masss... ainda não tens a resposta do trabalho, né?
    Então, não sofre por antecipação!
    Não sei no que você acredita, mas se quer um conselho, confie em Deus. Leve a Ele os teus problemas, as tuas inquietações, desabafe e vá dormir de coração leve... não se preocupe com problemas que ainda não pediram uma solução. Com certeza a solução vai aparecer no momento certo, é só manter a mente aberta e sem afobação, pois isso ajuda a poder escutar a voz de Deus, quando Ele te apontar o caminho.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Vou torcer por vc,pois já passei por uma situação parecida.Há anos quero ser au pair,já desisti por ex-namorado,por opniões...mas o sonho continuou guardadinho e hj está latejante no meu coração.BOA SORTE!

    ResponderExcluir