quarta-feira, 8 de abril de 2009

Application

Aiaiai, de ontem pra hoje tenho recebido emails da APIA pedindo para eu corrigir alguns errinhos do meu application. É complicado fiz tudo com tanto atenção e mesmo assim tinha erros. Portanto meninas uma dica: REVISEM TUDO UMAS 30X.

Meu erro mais terrivel vou ter colocado a idade de uma das crianças que eu cuidei no Childcare Experience diferente da idade que está na Reference. Acabei confundindo uma criança com a outra. uahuahuauah

E hoje pediram para arrumar o intervalo de embarque estou disponível, por que tem ter intervalo de seis meses. Mas isso ninguém me avisou, rs.

Por enquanto são esses, vamos esperar outros junto com o Aceite!!

bjos

2 comentários:

  1. Nossa, esse intervalo de 6 meses eu tb não sabia, mas o meu esta assim: de 01/07/09 a 30/08/2009; e eles aceitaram.
    Bom, se eles te mandaram e-mail é pq vc esta prestes a ser aceita no programa querida!
    Good luck !

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina tdb?? meu nome é Regiane e sou futura au pair tb, que bom que vc já está com o processo bem adiantado, por que eu estou providenciando td ainda, pois a unica coisa que tenho é a experiência com kids. Espero que de td certo, que vc corrija seu app e que consiga uma familia maravilhosa. Vou te add no meu blog, me add tb. Bjs, Re.

    ResponderExcluir