domingo, 20 de setembro de 2009

Set List Musical Finalizado [EDITADO]

Pessoal, depois de muito pesquisar e baixar segue o set list pronto que vou gravar e enviar para a minha host family, junto com o novo kit embratur e com os filmes que ainda não decide quais serão! hehehe


AXÉ

Claudia Leitte - Bola de Sabão
Claudia Leitte - Beijar na Boca
Daniela Mercury - Rapunzel
Ivete Sangalo - Abalou
Ivete Sangalo - Não precisa mudar
Ivete Sangalo - Poeira
Timbalada - Beija Flor

CARNAVAL

Beijar Flor - O mundo é uma bola
Imperatriz Leopoldinense - Liberdade Liberdade
Mangueira - Caymme Mostra ao mundo o que a Bahia e a Mangueira tem
Império Serrano - Aquarela Brasileira
Vila Isabel - Kizomba Festa da Raça

FORRÓ

Circulado de Fulo - É proibido cochilar
Circulado de Fulo - Flor de Liz
Circulado de Fulo - Levitar
Fala Mansa - Rindo a Toa
Fala Mansa - Xote dos Milagres

FUNK CARIOCA

MC Leozinho - Se ela dança eu danço
MC Marcinho - Glamurosa

MPB/BOSSA NOVA

Ana Carolina - Garganta
Caetano Veloso - Samba de Verão
Chico Buarque - Samba de Orly
Djavan - Flor de Liz
Ella Fitzgerald e Duke Elligton - So danço Samba
Gal Gosta e Maria Bethania - Sonho Meu
Gal Gosta e Tom Jobim - Wave
Gilberto Gil - Vamos fugir (give me your love)
Ivete Sangalo - Deixo
João e Bebel Gilberto - Chega de Saudade
Jorge Ben - País Tropical/Fio Maravilha/Taj Mahal
Jorge Ben e Fernanda Abreu - Mais que nada
Marisa Monte - Balança Pema
Novos Baianos - Brasil Pandeiro
Roberto Carlos - Detalhes
Roberto Carlos - Olha
Seu Jorge - Carolina
Seu Jorge - Cotidiano
Tim Maia - Aquele Abraço
Tom Jobim e Elis Regina - Aguas de Março
Tom Jobim e Vinicius de Moraes - Garota de Ipanema
Vanessa da Mata e Ben Harper - Boa Sorte

POP/ROCK

Cidade Negra - Aonde você mora
Paralamas do Sucesso - Ela disse adeus
Skank - Garota Nacional
Skank - Jackie Tequila


SAMBA

Alcione - Sufoca
Beth Carvalho - Isso é Samba/Vou festejar
Diogo Nogueira - Fé em Deus
Jorge Araguão - Coisinha do pai
Martinalia - Cabide
Zeca Pagodinho - Beija-me
Zeca Pagodinho - Verdade


SERTANEJO

Chitãozinho e Xororó - Sessenta dias apaixonado
Edson e Hudson - Festa Louca
Vitor e Leo - Nova York

Pessoal a Karol falou que está faltando Frevo e é verdade, estou pensando em colocar umas duas músicas só que não tenho a mínima idéia, alguém pode me indicar??? rs

Bigbeijo e boa semana!

20 comentários:

  1. Ameiii o set list....sou mais pro lado do rock mas curti mtu as do forró! hehehe
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!

    Adoreiii!!! Mandou mto bem na mpb/bossa nova!!! A HF vai adorar com ctz!!! ;)

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá Marina!!

    Apesar de meu gosto musical ser diferente o setlist ficou bem legal! Sabe qual música que eu gosto muito, e é sertaneja: Chitãozinho e Xororó: Evidências! Ah foi mal! Mas lembrei dela agora!!!!1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo o seu st list amiga!!!
    Quantos CDs tu vai mandar?????

    Bjaozao eu uma ótima semaninha pra nós!!!!

    :*

    ResponderExcluir
  5. Carnaval vc bem que podia botar uns frevos tambem, ne?? =)

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo o seu setlist!! Bem diversificado... Adorei!!! Pense na idéia de fazer um pras kids... Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oiie!!
    Adorei sua ideia, é uma maneira diferente deles irem conhecendo um pouquinho do nosso brasil..Se minha host não fosse brasileira tb faria o mesmo..rs
    Quanto ao frevo estou completamente por fora..rs
    No funk carioca vc mandou bem, só letras leves e divertidas...rsrs Nessa parte não dá para mostrar a ela a verdadeira realidade do nosso funk carioca..kkkkkk

    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  8. Tá bem legal o teu set list..
    E sobre o frevo, não sei nadaaa!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Marina, olha esse site aqui!!

    http://ofrevo.blogspot.com/

    Tem um monte de cd de frevo pra baixar... Eu acho que vc nao vai encontrar facil musica solta nao... Mas procure pelas Vassourinhas!!

    E outra coisa, acho que eu sou a unica representante do nordeste aqui, entao eu falo logo! So tem forro universitario ai!! Bota um rei do baiao... Ou bota um santana... Alguma coisa que seja forro de verdade mesmo!! Daqueles que danca rala coxa... Nao forro-bale...

    Quando eu tava vindo eu pensei em fazer um video das dancas do Brasil... Porque acho mais interessante ainda que so as musicas! E nao pense que eles vao achar o funk carioca vulgar, pq o jeito que eles dancam aqui eh de deixar puritano vermelho de vergonha!!

    Nao se esqueca dos ritmos genuinamente brasileiros! Frevo, baiao, maracatu... Samba nao tem origem no Brasil...

    Sao so umas dicas!! =D

    ResponderExcluir
  10. Marina!!
    Pode roubar a set list? hehehe
    Ja roubei! LoL

    Ah, mas se faltou frevo, também faltou o chorinho paulista e a música gaúcha, ne?? hehe

    :*

    ResponderExcluir
  11. Marina,
    to mandando aqui link pra 3 musicas que sao pre-requisito pra quem passa carnaval em Olinda/Recife...


    Hino do Elefante de Olinda (Eh aquela: Olinda, quero cantar a ti esta cancao...)

    http://rapidshare.com/files/283079129/Marchinhas_de_carnaval_Frevo_-_Hino_do_Elefante_de_Olinda.mp3.html

    Voltei Recife (Foi a saudade que me trouxe pelo braco...) - Peguei essa versao pq eh bem carnaval... Foi gravada no marco zero, no recife antigo...

    http://rapidshare.com/files/283080115/Alceu_Valen__a_-_Voltei_Recife__Ao_Vivo_.mp3.html

    E por ultimo, eh representando o frevo mesmo, tem as vassourinhas... Nao tem letra, provavelmente vc ja ouviu... Quando se fala em frevo a maioria do pessoal se refere a essa musica...

    http://rapidshare.com/files/283080707/01-vassourinhas_-_orquestra_mocambo_e_felinho.mp3.html

    Pronto! Espero ter ajudado ai na sua set list!! E nao se assuste com meu entusiasmo com frevo...Eh que eu sou loooouca pelo carnaval de olinda!! Nao tem outro igual ou melhor pra mim!!

    ResponderExcluir
  12. Eu nem sei o que e' frevo, acho que nao consigo identificar.
    O que pega agora e' musica polaca...hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  13. quanta músicaa hehe tá bem legal..

    bjoos

    ResponderExcluir
  14. Não vou dizer que amei a set list porque de todos esses tipos de músicas eu só gosto de MPB hahaha Mas eu acho que é um bom apanhado de vários tipo de músicas brasileiras, vai ser bom pra eles verem e tal!
    Tua ansiedade deve estar aumentando a cada dia né?
    Sempre leio teu blog e rio quando tu chama eles de Sininho, Cap Gancho... ahahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Thanks!!!!!!

    Agora falta vc menina!!
    logo logo chegará a data do seu visto!!!!!!
    Quero te visitar lá, hein???????

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Marina!
    Adorei seu comentário no meu blog! Valeu!
    Bem escolhidas as músicas!
    Vou te add no msn ok???
    s[o para vc saber o meu é lauruffier@hotmail.com
    Bjos e tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  17. Bem bom o set list!
    Agora, quanto a frevo... sei lá. Porque, se for ver, você pôs músicas que você conhece, que tem a ver mais com a sua região ou com o Brasil em geral... se vc nem conhece frevo, acho que não precisaria pôr. Porque, se for atrás de toooodos os ritmos brasileiros, vai ter muitos. Enfim! Opinião.

    Ah, ainda não tenho novidades... 5 dias online, geralmente é muito cedo para algum contato. Heheheheh! Mas estou pronta para quando aparecer! haahhaha.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Ameiiiiiiiiii, acho que vou gravar um CD pra mim com essas musicas!! :) beijos!

    ResponderExcluir
  19. De minha humilde opinião está COMPLETAMENTE APROVADO, perfeito, sem por nem tirar.
    Bjooooo!

    ResponderExcluir
  20. oieeeeeeeeee

    acho q vou roubar seu set list pra mim

    heheheh adorei

    bjssssss, se cuida :)

    ResponderExcluir