segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Final de Semana

Bom diaaaa...


Relembrando o Item 7 do meu post passado: Ter um blog é fazer mtas amizades. E ontem eu encontrei a Vivian do blog EuAuPair no shopping Morumbi aqui em Sampa. E foi muito legal. Conversamos pra caramba e demos muita risadas! :D

Vi estou torcendo pelo seu visto, apesar que já sei do resultado.. kkkkkkk Mas não vou contar e estragar sua surpresa!!! :D



Quanto ao meu processo essa semana vou marcar o meu visto para dia 08 de novembro... Se alguém mais for marcar para esse dia me avise!! :D

Beijos e boa semana para todas nós!!!

SALVE

Natália parabéns pelo match!!!

16 comentários:

  1. Olá!!!!!

    Com certeza! O blog só faz o bem! Conheci pessoas especiais!!!!

    Ah!!!!!!!!!! fiquei curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas tenho certeza q deu td certo!!!!!!!!

    Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Marina!

    Já tenho vc no Skype, acabei de adicionar no msn! Mas não tenho vc no gtalk!

    meu e-mail é andreia.bastida@gmail.com

    Bjs!
    PS: TEMOS q passear juntas! é obrigação nossa! rrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!
    Au pairs unidas! Fazer amigos é muito bom.

    E comentando o núm. 9 do seu post passado: engraçado, as pessoas muitas vezes me chamam Marina... huahauhaua :P

    ResponderExcluir
  4. Ah e obrigada pela força! Uma das minhas referências (a pessoal) fala inglês, as outras (as de crianças) não... mas enfim, seja o que Deus quiser. E eu realmente sinto que eles seriam uma ótima família para mim... se isso é o tal do feeling não sei kkkkk eu sou meio cética com esses feelings, o coração da gente engana! kkkkkk
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marina,

    Adoro esses encontros com au pair é muito divertido e revigorante , te coloca para cima.
    bjs e se cuida

    ResponderExcluir
  6. Que queridas na foto!!
    Encontrar futuras au pairs é ótimooo!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Damn it!
    Estavamos no msm shopping! huahauhaa
    Capaz de termos nos cruzado, mas ok....

    Ai... eu quero um match =/

    ResponderExcluir
  8. Hmmm que legal hein !!!

    Verdade , blog ajuda muito as au pairs ...!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Deve ser ótimo finalmente encontrar as futuras au pairs confidentes! :)
    Boa semana!
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh pelo seu post a notícia deve ser boa né?! ehehehe... Espero q siim!!!
    Então obrigada pelos parabéns... Eu ainda ñ sei qdo vai ser meu visto mas se for esse dia eu te aviso!!!!
    Vou add vc no MSN ok???
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. poxaa eu n conheci nenhuma au pair antes de virr.. mas gostaria =))

    quero saber o resultado, se bem que, claaro que ela conseguiu haha

    beijoos

    ResponderExcluir
  12. floooor marquei meu visto para o dia 03/11 marca tbm...

    : )

    assim agente se encontra....

    bjuss

    ResponderExcluir
  13. aii que inveja!! nao vejo a hora de conhecer cada umas de vcs! hehehe
    realmente a gente ganha mtas amigas! hehe
    beijoiss

    ResponderExcluir
  14. Hei achei seu blog fuçando os blogs da vida e estou add para te acompanhar tb xD...estou ainda no processo de aceite. abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir
  15. boa sorte no V de vcs

    vai dar tudo certoooooooooo

    bjus!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte com o visto...te achei no blog da May e vou te seguir tah?! Tenho uma amigas em NJ se precisar de contatos...!
    beeijo

    ResponderExcluir