sexta-feira, 20 de março de 2009

To indoooooooo

Girls wish me luck...


estou indo entregar a papelada na agência e fazer a entrevista em inglês e a psicologica. Um pouco nervosa eu estou, mas vou tentar me controlar para o inglês não impacar!!!


Depois eu conto tudo. Felizmente agora na ultima hora consegui o número do meu registro de carteira de habilitação, não estou com elas em mãos, mas pelo menos com esse número eu provo que já sou habilitada e que o Detran somente não emitiu por problemas!!!

Aiiii que frio na barriga...

bjo não me liga

2 comentários:

  1. Oiiii! nossa, tbm adoro os Travel Guides!!!
    e pode roubar foto a vontade! hehehe
    também estou te linkando...queria ir ainda em 2009 mas vamos ver, nem fechei ainda com agencia =/

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. heyyyy
    e ai, como o foi o teste??
    espero que tenha se saido muito bemm!!
    e o que tinha acontecido com sua cnh que vc tem só a numeração???
    bjos e boa sorte

    ResponderExcluir