segunda-feira, 2 de março de 2009

Passaporte !!!

Aeeeeeee

hoje finalmente vou tirar meu passaporte! Toda documentação nas mãos e mta maquiagem na bolsa para não sair feia na foto!!!

Estou muito ansiosa, por que amanhã vou novamente fazer meu teste de volante e enfim já vou ter tudo para entregar na agência, vai ser só esperar chegar a carta em 15 dias!

Depois que eu entregar apesar de que só quero ir em janeiro/2010 vou sentir que tudo está mais real, verdadeiro, perto e acho que vou começar a ficar com frio na barriga desde já!!!

Vai dar tudo certo.. pensamento positivo sempre!!!

E pra ficar tudo mais divertido fiz essa montagem em um site e achei o máximo. Com vocês MARINALISA!!! HHEHEHEH

Estou muito feliz :D:D:D:D

4 comentários:

  1. Oii eu queria ir em junho desse ano, mas no app coloquei a primeira data pra 7 de julho mesmo, pq me dá medo de não dar tempo sabe! E vc, pq vc quer ir só no ano q vem?? vamo comigo q com a Thais!! (http://thaisflipsen.blogspot.com/)A gente quer ir juntas pra sermos vizinhaas e arrasar lá na terra do Tio Obamaa, rsrs. Vem tmb!!
    vc ta é pela Experimento né, ta fazendo a inscrição agora é por causa da taxa dos U$250??
    Em qual fase do app vc ta?? Eu to preenchendo akela parte online da childcare reference e a letter...
    Ahh, boa sorte no passaporte, se te falarem pra fazer o X da xuxa na hora da foto não faz não!!!! Eu fiz pq o tiozinho lá pediu e saiu ridiculooo!! Q vergonha não mostro meu passaporte pra ninguém!!! Faz cara de inteligente!!! Sai muito mais legal!!!
    Na CHN tmb, tomara q dê tudo certo!!!

    kisses!

    ResponderExcluir
  2. SDHUISDHIDSUHSD Adorei a foto! rs
    Eu já tirei meu passaporte e não mostro ele pra ninguém senão a pessoa vai se assutar! Pq eu levei um susto com o flash e saí horrorosa na foto!

    Eu pensei que vc quisesse ser au pair ainda esse ano! Eu vou ser esse ano, se Deus quiser e der tudo certo :)

    Boa sorte com tudo!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Marina como q vc fez com a de febre tifoide? vc tinha essa vacina ou tomou?? pelo q eu soube ela é a unica q não dá pra tomar no posto de saude e só tem particular...
    como q vc fez??

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, obrigada pela visita no meu humilde bloguinho...rsrrsr...a minha host disse que posso receber visitas para passar o fim de semana...sinta-se convidada desde já...Bjão!!!

    ResponderExcluir