sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sobre a Família

Então né...rs

A Família era muito perfeita, troquei vários emails com a au pair brasileira. Iria ter um carro só pra mim, linha te tel no meu quarto, celular, etc.. 7 min da casa branca. São três crianças, de 10, 8 e 5 anos. Não iria precisar dirigir muito pras crianças. Enfim.. Perfeita... mas.. (sempre tem um mas) a Host queria para o final de outubro.

E eu não posso........... snif snif snif


Mas fiquei contente mesmo assim, pois ela disse que meu perfil é muito bom. E ela queria que fosse eu, entre uma outra brasileira e uma angolana (se não estou enganada).

Bem fica pra próxima!!!!! Eu realmente não esperava contato nenhum por enquanto!

beijos e obrigado pelo carinho

7 comentários:

  1. Olá Marina!!!!!

    Tudo tem seu tempo............

    Tenho certeza q aparecerá uma familia melhor q essa para ti!!!!!!!! E na época certa!!!!!!

    Bjs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ooi marina!
    obrigada por passar no meu blog, ele eh um fofo sim! coisa mais gostosa.. sempre que quiser ir la, fique a vontade, vou postar sempre que possivel.
    Quanto ao negocio de ter gemeos, eu nao sei viu.. aqui nos EUA eh tao comum neh? eu estranhei muito.. pode ser algum tratamento que alguns fazem, mas no caso da minha host e da melhor amiga dela foram normais mesmo! kkkkk
    beiiijos e boa sorte! ah, porque voce so pode vir em dezembro?
    =*

    ResponderExcluir
  3. Puxa Marina, q triste!!! :-(

    Mas essas coisas acontecem... logo, logo aparecerá outra 'perfect family' pra voce!!! To na torcida, tá?!

    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. puxa, que pena que não deu =/
    tinha gostado do perfil tbm... será que eles me querem? hehehehehe
    bjo bola pra frente, já já a nossa perfect family aparece, amém

    ResponderExcluir
  5. Ahh que pena!
    Mas pelo menos você conversou com alguma família, acho que isso é bom para ir dando confiança e tirando a tensão das primeiras ligações, não é mesmo?
    Tomara que tudo corra muito bem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Marinaaa!!! Puxaaaa!!! Q legal!!!!! Mas q pena... rsrs
    Mas foi bom, assim vc já sabe q vc nasceu para ser au pair!!! huahauha
    Aumenta nossa auto estima isso, não aumenta?! rsrs
    Boa sorte viu!! ;)
    Bj*

    ResponderExcluir
  7. Olá Marina........

    só me resta comemorar mesmo...........rsrsrs

    O último prazo que me deram termina amanhã!

    Veremos..............

    bjs!

    ResponderExcluir